REQUERIMENTO Nº 157/2022

Solicita informações acerca da responsabilidade para realização de reparos na pavimentação asfáltica da Avenida João Pires Filho, entre as Ruas Duque de Caxias e Prudente de Morais, que vem sofrendo com o afundamento do piso após as obras feitas pela empresa SABESP.

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informação acerca da responsabilidade para realização de reparos na pavimentação asfáltica da Avenida João Pires Filho, entre as Ruas Duque de Caxias e Prudente de Morais, que vem sofrendo com o afundamento do piso após as obras feitas pela empresa SABESP.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que após a realização de diversas obras de saneamento e troca de tubulação pela empresa Sabesp, a empresa asfaltou esses locais, porém, o piso refeito vem sofrendo como afundamento, muito provavelmente, em razão da não compactação da terra que sofre com o peso dos veículos que transitam naqueles locais.
Importante esclarecer que a via foi recapeada na gestão passada e até o presente momento nenhuma providência foi tomada acerca da recomposição asfáltica.
Assim, diante da relevância do assunto para esta Edilidade, conto com a aprovação deste Requerimento, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 03 de agosto de 2022.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO
Vereador