REQUERIMENTO No 155/2019

Solicita informação sobre a possibilidade de elaboração de projeto incluindo o Trevo de acesso ao Bairro do Aralú, no Programa Ilumina Santa Isabel..

Senhor Presidente

Considerando que o pedido de iluminação pública no trevo que dá acesso ao Bairro Aralú vem sendo apresentado há anos junto ao Executivo, através de ofícios, abaixo-assinados, indicações, requerimentos e outros;
considerando a quantidade de moradores do bairro que aguardam no ponto de ônibus existente próximo ao referido trevo, para partirem ou voltarem para o trabalho, a escola, a faculdade e outras atividades, diariamente ao anoitecer e antes do amanhecer;
considerando, ainda, a constante ocorrência de assaltos e acidentes, que acreditamos que irá diminuir com a devida iluminação do local.
Ouvido o Douto Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se há possibilidade de elaboração de projeto incluindo o Trevo de acesso ao Bairro do Aralú, no Programa Ilumina Santa Isabel.
Por se tratar de assunto de real interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 12 de setembro de 2019.

CLEBER VINICIUS KERCHNER
Vereador