REQUERIMENTO No 151/2021

Solicita informação sobre a realização de fiscalização junto à empresa Viação Suzano, através da Secretaria Municipal de Saúde, no tocante à higienização dos coletivos nas diversas linhas circulares existentes em nosso Município

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local que informe a esta Casa se a Secretaria Municipal de Saúde está realizando fiscalização junto à empresa Viação Suzano, no tocante a higienização dos coletivos, nas diversas linhas circulares existentes em nosso Município.

 

JUSTIFICATIVA

Muitos dos nossos munícipes se utilizam do transporte coletivo, principalmente para trabalhar, e eles acabam ficando expostos à contaminação do Novo Coronavírus (COVID-19).
Ocorre que através da resposta ao m/Requerimento no 83/2021, Ofício GP no 237/2021, a Viação Suzano informou que nenhuma ação em conjunto foi realizada com o Poder Público Municipal (cópias anexas).
Assim, solicito referida informação, para sabermos quais ações foram tomadas por esta municipalidade quanto à higienização dos coletivos diante da pandemia instalada.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 25 de maio de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador