REQUERIMENTO No 147/2022

Solicita informação sobre a possibilidade de se comprar de 5 (cinco) bicicletas motorizadas para o uso dos Agentes Comunitários

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeremos ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa se há possibilidade de se comprar 5 (cinco) bicicletas motorizadas para o uso dos Agentes Comunitários de Saúde que fazem visitas nos bairros Ouro Fino, Cachoeira, Jaguari, Pouso Alegre e Monte Negro.

 

JUSTIFICATIVA

As bicicletas motorizadas tornaram-se mais populares nos últimos anos, e, à medida que foram adotadas para o transporte urbano, tornou-se mais comum, pois, na prática, a ideia que poderia parecer pouco ortodoxa no início foi bastante útil.
De se mencionar que, uma de suas vantagens é a possibilidade de manter-se em velocidade mais alta no trânsito, vez que, quem costuma andar de bicicleta sabe que atingir uma boa velocidade no trânsito leva algum tempo – ou um grande esforço, sendo, assim, o uso do citado meio de transporte estará facilitando e agilizando as visitas dos nossos Agentes Comunitários de Saúde aos bairros.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 20 de julho de 2022.

 

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR
Vereador