REQUERIMENTO Nº 135/2021

Solicita informação sobre a viabilidade financeira e jurídica para implantar o Sistema FALA CIDADÃO no Município de Santa Isabel, para melhoria e controle das demandas e ocorrências da Ouvidoria Municipal

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr Prefeito Municipal local informar a esta Casa se existe a viabilidade financeira e jurídica para implantar o Sistema FALA CIDADÃO no Município de Santa Isabel, para melhoria e controle das demandas e ocorrências da Ouvidoria Municipal.

 

JUSTIFICATIVA

 

O FALA CIDADÃO é um Aplicativo colaborativo com o objetivo de auxiliar prefeituras e cidadãos a terem uma comunicação mais eficiente.
A partir de alertas criados pela população, a administração da cidade terá mais facilidade para definir quais problemas e melhorias que merecem atenção prioritária, gerando mapeamento de principais zonas de ocorrências aumentando os níveis de informação e como consequência, promover uma melhor gestão municipal.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade aos Nobres Pares.
Santa Isabel, 4 de maio de 2021.

 

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR
Vereador