REQUERIMENTO No 125/2019

Voto de Parabenização aos Policiais Civis e Militares lotados em Santa Isabel

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a V. Exa constar nos anais desta Casa um VOTO DE PARABENIZAÇÃO aos Policiais Civis lotados na DELEGACIA DE POLICIA DE SANTA ISABEL – SECCIONAL DE GUARULHOS-DEMACRO e aos Policiais Militares lotados no 1o PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DA 3a CIA do 31o BATALHÃO DA POLICIA MILITAR, diante das brilhantes operações realizadas em nossa cidade.
Requeiro-lhe, ainda, seja dada ciência do fato aos homenageados e aos seus superiores, Dr. Cláudio Henrique Assis Lopes, MD. Delegado de Polícia, e ao Ten. Ronildo Lopes, MD. Comandante do 1o Pelotão da Polícia Militar local, para que façam constar dos prontuários funcionais daqueles policiais a mencionada manifestação, bem como ao Exmo Sr. General João Camilo Pires de Campos, MD. Secretário de Estado da Segurança Pública,

JUSTIFICATIVA

Na data de 31 de julho de 2019, foi realizada em nosso Município uma operação conjunta entre as Policias Civil e Militar, visando coibir o crescente índice de criminalidade na região.

Referida operação foi de extrema importância e com resultados altamente positivos e com respaldo da população, pois dezenas de veículos foram vistoriados, assim como, diversas pessoas também foram abordadas. A ação culminou no recolhimento de motocicletas e na autuação de condutores.

Diante de tais relatos, eu não poderia deixar de parabenizar os policiais envolvidos na referida operação pelo brilhante desempenho, que foi objeto de matérias jornalísticas veiculadas nos Jornais AGORA NEWS, edição no 496, em sua matéria de capa e página 6; Jornal O OUVIDOR, edição no 1236, página 12 e Jornal BOM DIA, edição no 707, página 08.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 5 de agosto de 2019.

LUIZ CARLOS ALVES DIAS
Vereador