REQUERIMENTO No 119/2022

Solicita à Santa Casa Local relação contendo o nome dos médicos, horários de atendimento e suas respectivas especialidades

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a Vossa Excelência oficiar à Santa Casa local solicitando-lhes enviar a esta Casa de Leis relação contendo o nome dos médicos que presta serviços no referido hospital, discriminando suas respectivas especialidades, bem como os horários de atendimento.

 

JUSTIFICATIVA

É de conhecimento público a demanda em algumas especialidades médicas em nossa Cidade, e que, por muitas vezes, os munícipes precisam se deslocar para outras cidades ante a ausência de informação.
De se mencionar que com o recebimento de verbas públicas por parte da Santa Casa, esse requerimento se faz necessário para se verificar a viabilidade de implantações de outras especialidades a serem custeadas pelo Poder Público Municipal, com o fim de se acabar com os deslocamentos diários de munícipes.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para toda população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 24 de maio de 2022.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador