REQUERIMENTO No 116/2021

Solicita informar sobre a possibilidade da reforma e reativação dos Banheiros Públicos da Avenida Prefeito João Pires Filho

 

Senhor Prefeito

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local informar a esta Casa sobre a possibilidade de se realizar a reforma e reativação dos banheiros públicos localizados na Avenida Prefeito João Pires Filho.

 

JUSTIFICATIVA

A reforma imediata dos banheiros de uso coletivo que se encontram desativados na Avenida Prefeito João Pires Filho, em frente ao ponto de ônibus, se faz necessária, vez que os mesmos estão fechados há muito tempo, por conta de vários problemas, tais como: vazamentos, vasos entupidos, torneiras quebradas e portas enferrujadas.
De se mencionar que há um intenso movimento de pessoas durante todo o dia e à noite, devido ao ponto de ônibus ali existente, pela proximidade com a Praça da Bandeira e, também, por aquela avenida ser utilizada para a prática de atividades físicas, fazendo-se, assim, de extrema importância a realização dos serviços de reforma e reativação dos banheiros públicos.
Sabe-se, ainda, que dinheiro público foi empregado para o bom funcionamento do referido local, por isso, solicitar que eles funcionem corretamente para uso da população não é “impossível”.
Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 14 de abril de 2021.

 

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora