RELÓGIOS DE PONTO NAS REPARTIÇÕES MUNICIPAIS É PAUTA NA CÂMARA

De autoria do Vereador do PSD Zé da Mula, o requerimento apresentado em sessão ordinária nesta terça-feira, 6, cobra informações sobre os relógios de ponto dos funcionários municipais. O texto foi aprovado de forma unânime.
O parlamentar quer saber quantos relógios de ponto o Município dispõe atualmente e em quais repartições estão instalados os mesmos. Além disso, Zé da Mula questiona a prefeitura sobre o número de relógios que estão em operação e dos que estão inoperantes, qual o motivo.
Ainda, de acordo com o texto, o parlamentar indaga se todos os funcionários já estão com sua jornada de trabalho cadastrada e vinculada ao relógio de ponto; e, se existem funcionários dispensados do ponto, e, em caso positivo, quais os motivos.