REINALDO COBRA INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATO DE ALUGUEL DO PRÉDIO DA UBS III DO MONTE NEGRO

O Legislador quer saber a respeito da renovação do contrato de locação do prédio onde se acha instalada a UBS III – Prefeito José Raymundo Lobo, situada no Bairro Monte Negro. Ele apresentou requerimento durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 1º de outubro.
De acordo com o vereador, o pedido se atrela ao fato de que segundo o locador do imóvel, o contrato venceu no dia 31 de julho e desde o início daquele mês, ele já havia solicitado um novo contrato, pois o antigo estava com cláusulas divergentes.
“Ocorre que atualmente a Unidade de Saúde está funcionando sem contrato e o aluguel de agosto ainda não foi pago. Foi feito um contrato, mas copiaram de outra locação, até o nome do locatário está errado”, salientou o parlamentar, que destacou que se a Prefeitura não firmar um novo contrato, o locador vai pedir para que desocupem o referido espaço, colocando fim ao único atendimento de saúde que existe naquele bairro.
“O que será uma grande perda para os moradores que há anos usufruem dos serviços daquela unidade de saúde”, completou.