REGIANE PROTETORA COBRA REFORMA DO CANIL

Parlamentar do PODEMOS, quer saber da prefeitura isabelense sobre o cronograma das
obras, bem como descrição do que será feito e a apresentação do respectivo projeto. No texto, a vereadora quer saber quando a obra terá início e o prazo para sua conclusão, bem como quais as obras que serão feitas no espaço, acompanhando na resposta o cronograma e o projeto das obras a serem executadas.
O texto foi apresentado e aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 6. Em justificativa, Regiane lembrou que requereu Emenda Parlamentar no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para ser aplicada na reforma do Canil Municipal e tal pleito foi atendido pelo Deputado Estadual Delegado Bruno Lima que destinou a verba. Segundo a vereadora, o recurso já está nos cofres públicos.
“O canil sempre passa por pequenos reparos paliativos, no entanto, necessita de uma reforma onde possa disponibilizar melhores condições de trabalho aos funcionários, bem como melhor qualidade de vida aos animais”, pontuou.