REGIANE PROTETORA COBRA RECURSO FINANCEIRO PARA REALIZAÇÃO DE RADIOGRAFIAS DE ANIMAIS DOMÉSTICOS

A propositura foi aprovada por unanimidade na noite dessa terça-feira, 21. De autoria da vereadora Regiane Protetora (PODEMOS), a qual solicita à Municipalidade informação sobre ficha financeira de Empenho para radiografia em animais domésticos, em especial aos animais de rua.
O requerimento tem como objetivo requerer informações sobre o EMPENHO existente na atual administração para realização de radiografias em animais domésticos, sendo de suma importância a localização desses recursos para a questão da proteção animal.
“Diversos protetores por amor a causa animal vem desembolsando recursos próprios para realização desse tipo de exames nos animais de rua. Com esse recurso disponibilizado, com certeza nos ajudaria muito.”, concluiu Regiane.