RECURSO DEVOLVIDO PELA CÂMARA DEVE AUXILIAR NA IMPLANTAÇÃO DE COVIDÁRIO

Até começar a entrar nos cofres da prefeitura os valores oriundos de impostos, o Prefeito Dr. Carlos Chinchilla (PSL) informou que o recurso devolvido pela Câmara Municipal de Santa Isabel deve auxiliar na implantação e ações do covidário no Município pelo período de um mês. A ideia, segundo o Chefe do executivo isabelense, é implantar o espaço que prevê atendimento a pacientes com sintomas e confirmação da covid-19 no Município. O cheque no valor de R$ 225.921,88, foi entregue na manhã desta quinta-feira, 4, pelos vereadores.
Reunidos na sala de reuniões do Paço Municipal, os parlamentares aproveitaram para debater as questões que envolvem a crise sanitária, que nas últimas semanas, tem se agravado na cidade.
“Todos nós vereadores ficamos muito felizes em contribuir com a devolução desse valor, ainda mais sabendo que vai auxiliar nas ações de, pelo menos um mês do covidário em Santa Isabel. É um mês salvando vidas!”, destacou o Presidente da Casa de Leis, Luizão Arquiteto (PL).
Além do Presidente da Câmara de Santa Isabel, participaram da reunião, os vereadores: Marcos Cannor (PSL), Anderson Cueca (PL), Bruna PATI (PSD), Chico do Mercado (PL), Jairo Furini Neto (PSB), Jorginho Capoeira (PRTB), Zico Eletricista (PSD), Casquinha do Angaturama (Democratas), Van do Negavan (PDT), Osvaldo Junior (PV) e Regiane de Castro (PODEMOS).