RECAPEAMENTO ASFÁLTICO PARA RUA DAS ROSAS NO JARDIM NOVO ÉDEN

Representante do bairro do Novo Éden na Câmara Municipal de Santa Isabel, o vereador Maurício Platz (PSD) requereu na Sessão dessa terça-feira, 19, informações sobre a inclusão da Rua das Rosas, no Plano de Recapeamento Asfáltico (verba recebida dos Governos Federal e Estadual).
O parlamentar declarou que, além do requerimento fez uma indicação para que caso essa rua não esteja no plano, que seja inserida. “O asfalto começou a ser feito na Rua das Rosas em 1996 na gestão do Nenê Simão, depois complementado pela Ângela no ano seguinte. Após mais de vinte anos da benfeitoria, nas duas pistas principais o asfalto está se deteriorando. Peço que a Prefeita inclua essa Rua nos dois sentidos no plano de asfalto”, explicou.
A propositura foi aprovada por unanimidade.