PROJETOS APROVADOS AUTORIZAM ABERTURA DE CRÉDITOS PELO EXECUTIVO

Ao todo, a Câmara de Santa Isabel aprovou R$ 743.809,03 em abertura de crédito adicional. São dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo aprovados por unanimidade em sessão extraordinária.

A votação aconteceu nesta terça-feira, 15, quando os parlamentares isabelenses debateram e aprovaram o Projeto de Lei nº 12, de 28 de maio de 2021, o qual dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$ 5.000,00. O montante refere-se a aperfeiçoamento e ampliação das ações da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Santa Isabel.

Além desse, os vereadores aprovaram ainda o Projeto de Lei nº 13, de 1º de junho de 2021, o qual dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente no valor de R$ 738.809,03. O montante refere-se a manutenção da Diretoria de Trânsito. Este recurso, decorrerá da apuração do superávit do exercício de 2020.