PRESIDENTE REPASSA R$ 868 MIL PARA REFORÇAR O CAIXA DA PREFEITURA

Como último ato do Legislativo de 2018 e como presidente da Casa de Leis, e vereador Cléber Kerchner, entregou no dia 12/12, os cheques para o Secretário de Governo, Marcelo Arena. Juntos, os valores somaram pouco mais de R$ 868 mil; frutos de impostos devidos e de economia na gestão dos últimos meses.
Logo quando assumiu a presidência na Casa de Leis, o vereador Cleber Kerchner informou que não mediria esforços para gerar economia nos últimos meses de 2018 e, que pelo curto espaço de tempo, conseguiu deixar reservado pouco mais de R$ 421 mil, valor que reforçou o caixa da Prefeitura de Santa Isabel, neste importante período onde a prioridade do Executivo Municipal era com os vencimentos do funcionalismo público.