PREOCUPADO COM AS BAIXAS TEMPERATURAS, VEREADOR COBRA INFORMAÇÕES SOBRE A CONTRATAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO AFRO – BRASILEIRA

A solicitação partiu do vereador do PSD de Santa Isabel – SP, Zé da Mula. Em sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 7, o parlamentar apresentou requerimento, cobrando informações sobre o valor mensal despendido com a contratação da Associação Afro – Brasileira Nossa Senhora Aparecida, bem como quantas pessoas em situação de rua são atendidas mensalmente.
O autor do texto, considerou as baixas temperaturas que estão sendo registradas no Município.
“Diante do contrato firmado com a Associação Afro – Brasileira Nossa Senhora Aparecida, solicito as informações para acompanhamento”, disse.
O requerimento foi aprovado de forma unânime.