PLENÁRIO APROVA REQUERIMENTO QUE COBRA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO POUSO ALEGRE

De autoria do Vereador do PRTB, Jorginho Capoeira, o texto debatido em plenário legislativo nesta terça-feira, 15, pede informações da prefeitura quanto a instalação de braços de luz, com luminárias, na Estrada do Cabral, vizinho do Dito Berto, localizado no Bairro Pouso Alegre, em Santa Isabel – SP.
“Os moradores desta estrada estão aguardando os serviços de iluminação, já que, até o presente momento, não foram contemplados com a referida benfeitoria”, enfatizou o vereador autor do texto.
Jorginho lembrou que a iluminação pública é de fundamental importância para a comunidade, pois, com as ruas escuras, as pessoas que por ali transitam ficam suscetíveis à prática de atos de vandalismo, furtos, assaltos e delitos de outra natureza.