PLENÁRIO APROVA MOÇÃO DE APLAUSO AO ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO

De autoria do Vereador Marcos Cannor (União Brasil), a Moção é direcionada ao espetáculo teatral denominado “A Paixão de Cristo”, aos seus atores e a toda equipe, por retomar a tradição no Município.
Em justificativa, o parlamentar mencionou a importância da manifestação cultural representada pelo espetáculo teatral, bem como sua reconhecida tradição em Santa Isabel. O texto foi aprovado por unanimidade dos votos nesta terça-feira, 19, em sessão legislativa.
“Além de dar visibilidade aos talentos artísticos de Santa Isabel, a “A Paixão de Cristo” fomenta, ainda, o turismo religioso, atraindo um público de fora, que vem ao nosso Município para acompanhar a apresentação. Os atores e produtores teatrais, Emerson Bicudo e Rogério Saraiva, mais uma vez estão à frente do projeto, que envolve dezenas de pessoas participando diretamente da organização, e outros tantos nomes que colaboram indiretamente com o evento”, disse o parlamentar autor da Moção.