PLENÁRIO APROVA CRÉDITO SUPLEMENTAR DE R$ 281 MIL

Gastos compreendem obras, instalações e manutenção do prédio da Câmara Municipal de Santa Isabel – SP. Do valor total, R$ 121 mil são recursos oriundos de anulação das dotações nas fichas do mesmo programa.
Os vereadores aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei nº18, de 7 de julho de 2021, do Poder Executivo, dispondo sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente. O texto foi lido e aprovado em sessão ordinária do legislativo, realizada nesta terça-feira, 10.
A maior parte dos gastos envolvidos (R$ 160 mil) no projeto corresponde a construção, instalação e manutenção do prédio do legislativo e tem como origem (por anulação) a ficha 15 que corresponde a Manutenção da Câmara Digital.