PAVIMENTAÇÃO NA RUA PRESIDENTE VARGAS É TEMA DE REQUERIMENTO

Sem respostas por parte da prefeitura de Santa Isabel, o Vereador Van do Negavan apresentou, pela segunda vez, um requerimento pedindo informações acerca da dos serviços realizados na pavimentação asfáltica da Rua Presidente Vargas, no Município.

O Parlamentar requereu informações do Executivo, sobre a conclusão obtida pela Administração referente os serviços realizados, pela empresa DBW Pavimentação e Construções, na pavimentação asfáltica do 2° trecho da Rua Presidente Vargas, visto que ainda apresenta problemas de fissura e trechos com ondulações na pista.
“Mencionada informação já foi apresentada através do Requerimento no 2/2019, de 23-1-2019, de minha autoria, e, até apresenta data, além do problema ainda não ter sido resolvido, foi agravado”, pontuou.