PAULINHO SOLICITA A REPAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NO BAIRRO CACHOEIRA

Na sessão ordinária, dessa quinta-feira, 15, a pedido dos moradores do bairro Cachoeira, o vereador Paulinho Berto, (PSDB), requereu informações sobre a os serviços de repavimentação asfáltica, realizada no acostamento da Rodovia Presidente Dutra, altura do km 191,5, e a realização do mesmo serviço na estrada Deputado Estadual Francisco Franco, conhecida como “Estrada da Ultrafarma”.

De acordo com o parlamentar, por se tratar de uma via de saída de uma rodovia e acesso ao bairro Cachoeira, a mesma se encontra em condições precárias, devido aos buracos existentes, o que obriga os motoristas a reduzir drasticamente a velocidade.

“A possibilidade de ocorrer acidentes no local aumenta aos finais de semana, devido ao intenso trafego de veículos de frequentadores das inúmeras chácaras existentes no bairro”, concluiu o vereador.