PAULINHO REITERA PEDIDO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TRÂNSITO

O vereador já havia solicitado à Prefeita de Santa Isabel Fábia Porto, um estudo no sentido de se contratar uma empresa especializada em trânsito. O objetivo, segundo o parlamentar, é rever o Sistema Viário do Município.
“Estamos com quase 30 mil veículos e nosso sistema viário é antigo. Outra coisa é a abertura das Praças, pois isso já desafoga bem o tráfego no centro da cidade. A cidade não tem espaço e está cada dia mais difícil andar em Santa Isabel”, discursou.
Paulinho Investigador enalteceu que o trânsito da cidade vem aumentando consideravelmente nos últimos anos, principalmente nos finais de semana, onde a frota de veículos aumenta, em virtudes de turistas em visita ao Município.
Para o legislador, com o aumento desenfreado da frota de automóveis, é necessária a realização de projetos com a finalidade de se melhorar o sistema viário na cidade.
Para desafogar o trânsito e melhorar a qualidade viária dos motoristas, o Vereador sugeriu a contratação de uma empresa especializada em trânsito para reestruturar a circulação de veículos pelas ruas da cidade.
“As 18 horas você não anda em lugar nenhum, então a contratação de uma empresa especializada é uma forma de tentarmos solucionar essa situação”, disse.
O requerimento apresentado na noite de hoje, 10, durante sessão legislativa isabelense, foi aprovado por unanimidade.