PAULINHO QUER INFORMAÇÕES SOBRE OBSTRUÇÃO DE VIAS

Por meio de requerimento apresentado nesta terça-feira, 17, durante sessão legislativa, o Vereador Paulinho Investigador solicitou informação sobre a obstrução ocorrida nas proximidades da confluência da Rua José Jerônimo da Silva com a Estrada Municipal George Barranjard. As ruas foram obstruídas parcialmente devido a uma obra privada.
Paulinho lembrou que o trecho de via pública foi obstruído, devido à obra de particular, prejudicando o trânsito de veículos e de pedestres.
O vereador mencionou ainda que devido a obstrução, o caminhão de coleta de lixo não consegue passar pelo local, dificultando, assim, o serviço naquela região.
“De se salientar, ainda, que estamos chegando à época das chuvas e, se nada for feito, aquele local ficará intransitável, podendo, inclusive, haver acidentes graves, uma vez que a terra, que ocupa parte da estrada, escorrerá para todo o leito carroçável”, completou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.