PAULINHO PARABENIZA PROPRIETÁRIO DO CIRCO ‘THE BLACK’

O vereador Paulinho Investigador apresentou um Voto de Parabenização na noite de terça-feira, 5, ao Sr. Lucas D’Amico – proprietário do The Black Circus – instalado em Santa Isabel.
Paulinho justificou o texto, reforçando que o encantamento da população quanto as apresentações gratuitas proporcionadas pelo circo na cidade.
“Lucas, um empresário de 26 anos, que trabalha no mercado de ações, nos contou que conheceu o circo ainda menino, quando em passagem por Goiânia, cidade onde morava. É uma história de inspiração que hoje leva alegria gratuitamente para crianças e adultos e eu não poderia deixar de homenagear o responsável por isso”, disse.
Ao vereador, Lucas contou que naquela época trabalhou de graça para que pudesse em vez de receber um salário, levar sua família para assistir ao espetáculo, conta, ainda, que, como o circo naquele dia de estréia lotou, e o proprietário Sr. Manuel não pode lhe dar o ingresso que havia prometido, pediu para que o menino e sua família voltasse no outro dia.