Paulinho Investigador solicita melhorias  na alça de acesso da Dutra

Muitos caminhoneiros têm, com frequência, dificuldades ao entrar em nossa cidade pela alça de acesso do Município de Santa Isabel pela Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro.
O transtorno aumenta em dias de chuva, ocasionado, congestionamento no acostamento da rodovia, e pode colocar em risco a segurança dos motoristas. Na entrada do trevo de Santa Isabel, a subida é íngreme e estreita, o que dificulta o tráfego, principalmente de veículos pesados.
Nessa terça-feira, 19, o vereador Paulinho Investigador buscou apoio ao Deputado Federal Marcio Alvino, solicitando-lhe a sua intercessão junto a Agência Nacional de Transporte Terrestre—ANTT, bem como a empresa CCR Nova Dutra.
Paulinho reforçou a urgência em adotar medidas de segurança no local, a fim de evitar com que acidentes acorram naquele trecho.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel