PAULINHO INVESTIGADOR SOLICITA ESTENDER ITINERÁRIO DE ÔNIBUS ESCOLAR

Há quase dois anos, Paulinho encaminhou através da Casa de Leis cópia de abaixo-assinado subscrito por moradores do bairro Jaguari-Petrobrás, a qual solicitou estender o itinerário do ônibus escolar, que faz a linha Ouro Fino-via Petrobrás, para além da “igrejinha”, atual o ponto final.
No bairro residem inúmeras crianças que estudam em escolas rurais da redondeza. As crianças tem dificuldade de chegar até as suas casas, pois o transporte escolar não levam os alunos até a vila onde residem. Muitos pais se desdobram para acompanhar seus filhos.
Em expediente da sessão legislativa, dessa terça-feira, 3, o Vereador reiterou o mesmo requerimento.
“Como estamos com uma empresa que assumiu o transporte municipal em caráter emergencial, logo que uma nova licitação seja concretizada, vamos estender o itinerário. Quero avisar aos moradores desse bairro que não me esqueci da solicitação.”, concluiu Paulinho.