PAULINHO INVESTIGADOR REIVINDICA MELHORIAS NO TERMINAL RODOVIÁRIO

Na Sessão Ordinária de terça-feira, 13/03, o vereador Paulinho Investigador (PSDB) requereu da Prefeita Fábia Porto a razão pela qual alguns motoristas das linhas circulares não utilizam o espaço do Terminal Rodoviário e Urbano Pastor Antonio Vieira de Lucena, localizado próximo ao Ginásio de Esportes, para estacionar os ônibus. No mesmo documento Paulinho cobrou a instalação de bancos que ofereçam maior conforto aos usuários que aguardam seus coletivos no terminal.
Em tribuna o edil apontou que o cenário é bem confuso, já que vários circulares são estacionados às margens do terminal, gerando confusão no trânsito em uma rua que transitam crianças e adolescentes frequentadoras do Ginásio de Esportes e Pista de Skate. A falta de infraestrutura para acolher a grande quantidade de munícipes que aguardam seus coletivos, segundo o vereador, era algo que deveria ter sido feito quando o terminal foi construído, já que para a contemplação da obra houve muito investimento.
Outro ponto destacado por Paulinho foi a instalação de um ponto final ao lado da rodoviária, onde várias pessoas se aglomeram, deixando o ambiente ainda mais caótico. “O terminal fica vazio, e o ponto lotado! Espero que a Prefeita faça um estudo e retire esse ponto e transfira para o terminal”, concluiu.