Paulinho Investigador cobra projeto de iluminação pública em Rodovia

Já se passaram quase dois anos desde a primeira solicitação para viabilizar a iluminação publica na Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves (SP 56), estrada que liga o Município de Santa Isabel à Arujá.
Na ocasião, a Prefeitura Municipal informou que não havia projeto ou estudo para atender ao pedido do Parlamentar, em virtude da inexistência de recursos orçamentários previsto no orçamento vigente.
Por se tratar de uma Rodovia importante que interliga duas cidades, Arujá e Santa Isabel, cujo tráfego de veículos e pedestres é constante, nessa terça-feira, 19, o parlamentar reiterou a mesma solicitação. Em sua opinião, iluminação pública é uma questão de segurança pública, e lembrou que os munícipes têm o direito assegurado, uma vez que já pagam pela iluminação.