Paulinho faz Moção de Repúdio à Caixa Econômica Federal

“Repúdio é uma palavra forte, e às vezes não há outra palavra para definir, o grande descaso, o atendimento é péssimo. A grande maioria dos clientes são de idosos. O comprovante só é emitido quando os clientes entram na agência, que ficam esperando na fila do lado de fora”, iniciou o discurso em Tribuna o vereador Paulinho Investigador.
O parlamentar reforçou o tempo de espera na fila da agência bancária que não vem cumprindo com a Lei Complementar no 189/2016, a qual determina que a contagem de tempo somente é feita após a passagem pela porta giratória e não quando do efetivo ingresso na agência.
“É fato público e notório o descaso das agências bancárias instaladas nesta cidade, em especial a Caixa Econômica Federal que insiste em não atender os seus correntistas e usuários de forma satisfatória”, pontuou.
O Legislador lembrou ainda que o descaso com a população ocorre também nas lotéricas da cidade, onde nas primeiras horas da manhã, diariamente, é possível ver a fila se formando tanto na Praça da Bandeira, quanto na Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles, onde estão instaladas as duas lotéricas da cidade.

A Moção foi aprovada por unanimidade.