PAULINHO COBRA EXTENSÃO DE ITINERÁRIO

Durante sessão ordinária do legislativo isabelense realizada nesta terça-feira, 10, o vereador Paulinho Investigador cobrou do Presidente da Câmara Luizão Arquiteto, o envio do abaixo-assinado subscrito por moradores do Bairro Jaguarí-Petrobrás solicitando mudança do itinerário de linha de ônibus escolar. O Vereador quer que o documento chegue oficialmente à Prefeita Fábia Porto para que o executivo adote as providências cabíveis.
De acordo com o parlamentar, a solicitação de moradores é para que se estenda o itinerário do ônibus escolar, que faz a linha Ouro Fino-via Petrobrás, até o ponto final depois da “igrejinha”.
“No mencionado bairro residem inúmeras crianças estudando em escolas situadas no centro da cidade, e muitas delas têm tido dificuldades para utilizar-se do ônibus escolar, pois o mesmo só chega a um determinado ponto”, justificou o vereador.
Além disso, Paulinho mencionou que muitos pais têm que caminhar com seus filhos longas distâncias para poderem pegar o referido ônibus. Por essa razão, segundo o legislador, necessita que o ônibus escolar que faz a referida linha se estenda até o ponto final, depois da “igrejinha”, em um trecho de, aproximadamente 900 metros, com o intuito de proporcionar maior comodidade àquelas crianças.