PATRÍCIA SIMÃO PRESTIGIA AMISTOSO INTERNACIONAL

A parlamentar do PRB fez questão de participar da abertura do Amistoso Internacional de Futsal promovido por meio da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Isabel na última semana. A equipe brasileira contou com a participação dos alunos da EMESI (Escolinha Municipal de Esportes de Santa Isabel). Eles jogaram contra o Acadêmica FC da Argentina.

Patrícia parabenizou todos os atletas da escolinha de futebol pelo brilhante trabalho realizado, estendendo os elogios ao Mestre Daniel Lucena e toda sua equipe da secretaria de esportes. “Em nome do Professor Neco e do Professor Eduardo, parabenizo todos os envolvidos”.

Os jogadores isabelenses – anfitriões da partida – já conheciam o time argentino, com quem compartilharam as instalações de hospedagem oferecidas pela equipe organizadora da 1ª Copa Internacional de Futebol de Base, competição ocorrida no Rio de Janeiro, onde os dois times se destacaram pela organização e disciplina.

O Secretário Municipal de Esportes e os técnicos compartilham da opinião sobre o amistoso. Os esportistas acreditam que as partidas internacionais incentivam a descoberta de que através do esporte é possível alcançar grandes sonhos.