PATRÍCIA SIMÃO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ZOOLÓGICO DESATIVADO

Na noite dessa terça-feira, 06/03, a vereadora Patrícia Simão (PRB) requereu ao Executivo informações sobre a área localizada no Parque Santa Tereza, local onde havia um mini zoológico municipal.

A intenção de Patrícia é saber do Executivo se existe algum projeto de revitalização da área. De acordo com a Vereadora, com a desativação do mini zoológico, o local foi utilizado por grupo de escoteiros, e após esse período a área esta abandonada e ocupada por pessoas em situação de rua.

Em tribuna a parlamentar sugeriu para que fosse construído no local um parque para que população possa desfrutar de uma área de lazer e recreação à semelhança do parque existente ao lado da UPA.

– Visitei a área do zoológico, pude constatar que há pessoas morando na propriedade, o que me preocupa é a questão da segurança dos próprios moradores do bairro. Gostaria de saber como está a legalidade desse espaço, concluiu Patricia.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.