PARLAMENTAR SUGERE INSTALAÇÃO DE MAPAS QUE INDIQUEM PONTOS TURÍSTICOS NA CIDADE

A sugestão partiu da Vereadora Bruna do Pat, que apresentou requerimento na noite desta terça-feira, 9, durante sessão da Câmara Municipal de Santa Isabel, visando oficiar à Secretaria Municipal de Cultura para que a pasta informe a possibilidade de se colocar nas Praças e pontos de grande circulação de pessoas, mapas indicando os pontos turísticos da cidade.
Bruna lembrou que a cidade possui grande potencial turístico e já recebeu inclusive selo de Município de Interesse Turístico. Além disso, a legisladora reforçou o fato de que o Município recebe, aos finais de semana, um número expressivo de visitantes, e que seria interessante se houvesse nos pontos de grande circulação de pessoas mapas indicando os principais pontos turísticos, para que o visitante pudesse apreciar a bela natureza e com isso fazer crescer o turismo no Município.
O requerimento foi aprovado pelos demais vereadores.