PARLAMENTAR QUER IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO NOS PONTOS DE ÔNIBUS EM RODOVIA

Anderson Cueca requereu em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 16, a elaboração de estudos visando à implantação de iluminação nos pontos de ônibus existentes na Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves – estrada que liga os Municípios de Santa Isabel e Arujá. O texto foi aprovado por unanimidade.
O vereador lembrou que, as paradas de ônibus, em várias cidades, contam com focos de luz específicos, especialmente em locais mapeados como mais escuros ou vulneráveis.
“Essa iluminação é feita com lâmpadas dentro do abrigo ou com sensor de iluminação ou com instalação de postes menores ao lado da parada de ônibus. Assim, sabendo que o contribuinte paga, mensalmente, a “Taxa de Iluminação”, nada mais justo que investir na iluminação dos referidos pontos de ônibus, com a finalidade de proporcionar maior segurança aos nossos munícipes que ali permaneces à espera da sua condução”, pontuou.