PARLAMENTAR QUER ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO TREVO DO OURO FINO

A insegurança no trecho citado motivou a apresentação de requerimento em Plenário Legislativo pelo Vereador Osvaldo Junior (PV), que nesta terça-feira, 4, colocou o assunto em debate e ganhou adesão dos demais vereadores.

Segundo o texto, Osvaldo Junior requer, do Poder Executivo, informações sobre a instalação de iluminação pública no Trevo que dá acesso ao Bairro Ouro Fino, na Rodovia Prefeito Joaquim Simão (SP-56).

“Mencionado pedido se atrela ao fato de que moradores locais têm reclamado da falta de iluminação no Trevo que dá acesso ao referido bairro. De se frisar que a escuridão naquele trecho gera insegurança tanto para pedestres quanto para motoristas, em razão do fluxo intenso e do risco de acidentes serem fatos iminentes”, disse.