OSVALDO QUER SABER SE REFORMA EM ESCOLA MUNICIPAL CONTEMPLA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE

O parlamentar do Partido Verde solicitou por meio de requerimento, nesta quinta-feira, 3, informação sobre o cumprimento do disposto na Lei Complementar Municipal no 175, de 4 de março de 2015, na obra de reforma na EMEF Oscar Ferreira de Godoy. O texto foi aprovado de forma unânime em Plenário Legislativo.
“O pedido se justifica pelo fato de que referida Lei Complementar referendou a implantação, pelo Município, em seus prédios novos e também nos usados, quando reformados, a obrigatoriedade de implantação de sistemas com tecnologia de sustentabilidade em respeito e preservação ao meio ambiente”, explicou em tribuna o autor do texto.