OSVALDO JUNIOR SUGERE CONTRATAÇÃO DE TELEFONISTA PARA UBS I – PREFEITO ILÁRIO DASSIÊ (BROTAS)

De acordo com o vereador Osvaldo Junior (PV), desde o início desta gestão vem recebendo reclamações diárias sobre a dificuldade de contatar, via telefone, a UBS em questão.
Por sua iniciativa, o vereador criou um informativo, com os números atualizados de todas as unidades de saúde do Município e passou a disparar pelas redes sociais e whatsapp.
No entanto, as reclamações continuaram e, ao se dirigir até a Unidade Ilário Dassiê, com a finalidade de buscar soluções para o caso, foi informado que em razão à grande demanda de serviço, os atendimentos por telefone não são priorizados, foi quando sugeriram a contratação de uma telefonista para que o problema fosse sanado.
Por essa razão, na noite dessa terça-feira, 5, o parlamentar solicitou à Municipalidade estudo sobre a possibilidade de contratação de um telefonista, levando em conta que a UBS citada é a mais acessada pelos nossos munícipes.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.