OSVALDO JUNIOR REQUER INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPORTE DE ESTUDANTES TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS

Preocupado com informações de que a Associação de Estudantes Universitários e Técnicos de Santa Isabel encontra-se inativa, o vereador do Partido Verde, apresentou requerimento cobrando respostas do Poder Executivo sobre a atual situação do transporte desses estudantes. Com a inatividade da Associação, a prefeitura não está realizando o repasse de 50% do valor do transporte aos proprietários das empresas de fretamento da cidade.
Empenhado na questão, durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 12, Osvaldo Junior mencionou sua preocupação quanto ao futuro da Associação, já que os alunos terão que pagar integralmente os valores mensais das viagens.
“Importante saber qual a real situação da Associação para que haja uma solução imediata, se assim for necessário, e desta forma não deixar com que os estudantes, que tanto necessitam, se preocupem com mais gastos”, disse.
O requerimento foi aprovado de forma unânime.