OSVALDO JUNIOR REQUER IMPLANTAÇÃO DE BUEIROS INTELIGENTES

Sistema visa diminuir os impactos das chuvas no Município de Santa Isabel, evitando assim pontos de alagamento.
Em requerimento apresentado e aprovado por unanimidade, nesta terça-feira, 16, o Vereador do PV, Osvaldo Junior pede informações da prefeitura quanto à possibilidade de realização de estudos para implantar “bueiros inteligentes”, na cidade.
“Mencione-se que periódicos locais divulgaram na última semana a implantação de “bueiros inteligentes” na cidade de Arujá, com a função de combater o alagamento em dias de chuva. Ressalte-se, ainda, que os referidos equipamentos possuem gaiolas que retêm os resíduos sólidos, evitando que as galerias fiquem entupidas. Sendo assim, gostaríamos que houvesse um estudo para que o mesmo sistema fosse aplicado aqui em nosso Município”, concluiu o parlamentar.