OSVALDO JUNIOR QUER INFORMAÇÕES SOBRE VIAS PÚBLICAS DO OURO FINO

A medida visa atualizar as informações contidas na Lei nº 2.995, de 18 de agosto de 2020, a qual denomina vias públicas localizadas no Loteamento “Chácaras do Ouro Fino”, em Santa Isabel. O texto lido em sessão ordinária realizada desta terça-feira, 1º de junho, foi aprovado por unanimidade.
Em requerimento, o vereador Osvaldo Junior (PV), solicitou da municipalidade, informações atualizadas sobre as vias públicas, relacionando ainda a metragem de cada rua e sua atual disposição no mapa cartográfico do Município.
“Importante saber ainda se existe algum descompasso com os logradouros ali existentes no tocante a denominação, extensão, entroncamento e confluências”, disse.
As ruas que o parlamentar cita no texto são: Estrada Calixto Francisco De Paula; Estrada Antônio Francisco Da Rosa; Rua Carmo Antônio Da Luz e Rua Moyzes Miguel Da Silva..