OSVALDO JUNIOR PLEITEIA RESPOSTA SOBRE IMPLANTAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA SP-56

Parlamentar requereu da prefeitura de Santa Isabel – SP, informação sobre a resposta do ofício nº 68/2021, endereçado ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem). O texto solicita estudo de implantação de dispositivo de redutor de velocidade na altura do km 54 da Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves (Estrada q2ue liga os Municípios de Santa Isabel e Arujá).
O parlamentar considerou o aumento significativo de acidentes na rodovia nos últimos dois meses e por essa razão, pediu urgência no caso.
“Um acidente de trânsito é considerado uma questão de saúde pública, estando associado a três fatores: humano, rodovia e veículo. Este pedido tem por objetivo fundamental a prevenção de acidentes e o oferecimento de uma via segura”, pontuou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na noite desta terça-feira, 17, em sessão legislativa.