OSVALDO JUNIOR COBRA PROJETOS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO À ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O vereador do Partido Verde recebeu a aprovação do Plenário para encaminhar ao prefeito Carlos Chinchilla (PSL) pedido de informação referente à iluminação pública em Santa Isabel – SP. O parlamentar mencionou o superávit apresentado da CIP. O documento fez parte dos trabalhos da sessão realizada na noite desta quarta-feira, 8.
Em relação ao serviço de iluminação pública prestado pela Administração Municipal, o vereador requereu a relação de novos pontos de iluminação instalados no Município, além do número de identificação de postes e vias em que foram implantados novos pontos.
Outra questão pede relação dos pontos de iluminação substituídos, número de identificação do poste, vias implantadas e destinação dos materiais substituídos.