OSVALDO JUNIOR COBRA NEOENERGIA SOBRE CRONOGRAMA DE PODAS, SOLUÇÃO PARA QUEDA DE ENERGIA E PLANO DE EXPANSÃO DE REDES

O Vereador do Partido Verde, Osvaldo Junior solicitou a Neoenergia a realização de um cronograma de carteira de poda para o centro da cidade e zona rural, bem como de um relatório das redes com maior incidência de queda de energia, com o plano de solução do problema.
Em outro requerimento, o parlamentar solicitou um plano de expansão e desenvolvimento de redes para bairros não atendidos determinando os prazos para a realização dos serviços.
Aprovado por unanimidade dos votos, o texto visa oficiar à empresa Neoenergia, a fim de solicitar respostas referentes as questões levantadas em Plenário. Segundo o legislador autor do requerimento, reclamações de munícipes diante de constantes quedas de energia, tem sido uma das maiores demandas recebidas.
“Solicito que a empresa envie um relatório com a lista dos pontos de maior queda de energia na cidade de Santa Isabel, para que se possa entender melhor se estas quedas de energia são por razões climáticas ou por falta de manutenções da rede, bem como o plano de solução de problema”, reforçou.
Em um segundo requerimento apresentado em Plenário, Osvaldo Junior solicitou oficiar à empresa Neoenergia, para que se faça uma perspectiva de melhorias e expansão de serviços de energia elétrica na cidade de Santa Isabel, com a elaboração de um plano de expansão e desenvolvimento de redes para bairros não atendidos, determinando os prazos para a realização dos serviços, para que haja, assim, um planejamento de serviço mais elaborado.
“Recebo diariamente reclamações de queda de energia e necessidade de implantação de pontos de luz. No entanto, com um plano de serviços, previamente disponibilizado, saberemos explicar aos munícipes como anda o desenvolvimento do sistema elétrico e das condições de adequabilidade de suprimento sob diferentes cenários”, reforçou.
Os textos foram aprovados de forma unânime.