OSVALDO JUNIOR COBRA CONTATO ATUALIZADO DE TELEFONES DAS UBSs

Diversas reclamações de munícipes chamaram a atenção do parlamentar do PV, que na sessão ordinária desta terça-feira, 4, colocou em pauta a situação. Segundo o legislador, nas últimas semanas, muitas pessoas narraram a dificuldade em contatar, via telefone, algumas unidades de saúde. Por essa razão, o vereador solicitou a lista atualizada dos contatos telefônicos válidos e ativos de todas as Unidades de Saúde administradas pela Sociedade Beneficente Caminho de Damasco (SBCD).

Antes do tema chegar ao Plenário Legislativo, Osvaldo Junior confirmou as denúncias, quando ele mesmo realizou algumas ligações sem sucesso.
“Liguei nos seguintes postos: UBS I – Prefeito Ilário Dassie e Vila Nova, e realmente as ligações não foram completadas, lembrando, ainda, que tais contatos estão no Google. Assim sendo, entrei em contato com a Coordenadoria da SBCD, e segundo informações eles irão averiguar o caso”, pontuou.

O requerimento ganhou aprovação unânime dos vereadores.