OBRAS DO CENTRO MUNICIPAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É TEMA DE REQUERIMENTO

O Projeto para a criação do Centro de Formação Pedagógica (CFP) foi alvo de publicidade feita pela prefeitura de Santa Isabel em maio do ano de 2021.
Passados um ano e 3 meses após o anúncio, o vereador Zé da Mula (PSD), questiona o andamento da obra.
O legislador apresentou requerimento, nesta terça-feira, 2, em sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, solicitando o cronograma das obras do Centro Municipal de Formação Pedagógica e o seu atual estágio. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
Para a construção do Centro Pedagógico, a municipalidade, demoliu o prédio que antes abrigava o cinema municipal.
No lugar, que estava abandonado, a promessa era ofertar a população o CFP com auditório e todas as instalações para a formação dos professores, além de um anfiteatro para 260 pessoas.
“Importante saber qual o andamento desta obra, já que se passou bastante tempo para dar uma posição para a população”, disse Zé da Mula.