MOÇÃO Nº 9/2021

Moção de Apoio ao retorno do servidor Lúcio Antônio Alves ao Setor de Serviços Municipais

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a Vossa Excelência constar nos anais desta Casa uma Moção de Apoio ao retorno do servidor LÚCIO ANTÔNIO ALVES ao Setor de Serviços Municipais.
Requeiro-lhe, ainda, seja dada ciência do fato ao mencionado servidor.

JUSTIFICATIVA

O empregado público, Sr. Lúcio Antônio Alves, ingressou nos quadros de servidores públicos do Município em março de 2011, para desempenhar a função de motorista de veículos pesados, função que exerce até hoje.
Desde o início de seu trabalho, Lúcio permaneceu lotado no setor de serviços municipais, trabalhando diretamente como motorista de caminhão munck. Em meados do mês de março de 2020, a pedido pessoal do antigo Secretário Municipal de Serviços, foi transferido para o Setor de Meio Ambiente, com a promessa inicial de que a transferência seria temporária e duraria apenas 3 (três) meses, tempo necessário para auxílio em demandas daquele setor.
Acontece que até o presente momento, passados um ano e cinco meses da transferência, Lúcio permanece lotado no Setor de Meio Ambiente, sem previsão de retorno ao seu local inicial de trabalho, no de serviços municipais.
Servidor experiente que é e de relacionamento fácil com os colegas, sua falta é sentida no setor de serviços, sendo que o apoio por seu retorno é consenso entre os servidores.
Assim, conto com a aprovação da presente Moção, à unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 26 de agosto de 2021.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador