MOÇÃO No 9/2019

Moção de Repúdio à AMERICANET pela péssima qualidade dos serviços prestados em Santa Isabel

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Sr. Presidente constar nos anais desta Casa uma Moção de Repúdio à AMERICANET, pela péssima qualidade dos serviços prestados neste Município de Santa Isabel-SP e pelo péssimo atendimento prestado à nossa população.
Requeiro, ainda, dar-se ciência do fato ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações—Anatel para que tome as providências necessárias para que haja uma melhora nos serviços prestados por essa empresa de telecomunicação.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido dar se ao fato desta Vereadora ter recebido inúmeras reclamações de moradores e comerciantes de diversos bairros do nosso Município, devido à péssima qualidade de prestação de serviço, seja quanto à telefonia móvel, fixa e principalmente de Internet, bem, como, pelo péssimo atendimento prestado aos nossos Munícipes.
De ser frisar que, infelizmente, parte da nossa população e demais usuários, que necessitam diariamente desse tipo de serviço, tem sido reféns dessa empresa, vez que os sinais de INTERNET, TELEFONIA MÓVEL E FIXA são quase que ineficazes, ficando, a nossa cidade, por diversas vezes num mesmo mês, sem o referido serviço.
Tal situação é vergonhosa e tem contribuído muito para a revolta dos usuários, que pagam por um serviço que não é oferecido a contento.
Assim, diante dos péssimos serviços prestados pela AMERICANET em nosso Município, eu houve por bem apresentar esta Moção de Repúdio a essa empresa de telecomunicações, e de igual forma, solicitar a ciência do ocorrido ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações–Anatel, para que tomem as providências cabíveis, razão pela qual conto com a aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 31 de outubro de 2019.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO
Vereadora