MOÇÃO No 5/2022

Moção de Repúdio à empresa Viação Pássaro Marrom pela péssima qualidade dos serviços prestados em Santa Isabel

Senhor Presidente

Ouvido o douto Plenário, requeremos a Vossa Excelência constar nos anais desta Casa uma Moção de Repúdio direcionada à empresa Viação Pássaro Marrom, pela péssima qualidade dos serviços prestados em Santa Isabel.

 

JUSTIFICATIVA

É com grande insatisfação e desagrado que apresentamos esse repúdio pelo descaso que a referida empresa tem apresentado aos passageiros residentes em Santa Isabel e que precisam contar com ônibus que nem sempre cumprem seus horários.
De se mencionar que o transporte coletivo prestado pela Viação Pássaro Marrom tem deixado a desejar, no sentido de cumprimento de horários, como por exemplo, o caso de uma passageira que relatou que nessa semana ficou mais de uma hora no ponto de ônibus, esperando um veículo que não passou.
Tal fato fez com que a munícipe, em questão, recorresse a outros meios de transporte, chegando atrasada em seu serviço, e precisando arcar com os prejuízos inerentes a esse atraso.
Desta forma, não poderia deixar de apresentar a presente Moção de Repúdio à empresa Viação Pássaro Marrom, pois além de não cumprir com os horários, tem oferecido um transporte coletivo de qualidade duvidosa, bem como tem desrespeitado o cidadão isabelense a ponto de fazê-lo passar por inúmeros transtornos.
Do exposto, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade do Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de março de 2022.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA
(Marcos Cannor)
Vereador

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

 Vereadora

 

ANDERSON CHAGAS REBELO
Vereador