MOÇÃO No 4/2021

Moção de Aplauso ao 1o Pelotão da 3a Cia. da Polícia Militar do 31o Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Sr. Presidente constar nos anais desta Casa uma MOÇÃO DE APLAUSO aos policiais lotados no 1o Pelotão da 3a Cia. da Polícia Militar do 31o Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Requeiro-lhe, ainda, seja dada ciência dessa manifestação, através de ofício, ao Comandante Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, e aos comandantes das respectivas corporações.

 

JUSTIFICATIVA

 

Diante da pandemia em que vivemos, a PM, através do 1o Pelotão da 3a Cia. do 31o Batalhão da Polícia Militar, vem se destacando na ajuda ao próximo.
Foi vinculado em redes sociais o árduo trabalho do 1o Pelotão da 3a Cia. do 31o Batalhão da Polícia Militar, quer de forma ostensiva, quer de forma benevolente em ajudar o próximo, na doação de cestas básicas.
Importante esclarecer que a Polícia Militar é um segmento na proteção da sociedade, dando exemplos de dignidade e cidadania, treinando homens para servirem com eficiência à população do Estado. Tal corporação é bem representada por seus oficiais e praças.
Por essas razões é que apresento a presente Moção de Aplauso como reconhecimento e pleito de gratidão aos ilustres policiais militares lotados em Santa Isabel, CAPITÃO PM PELEGRINE, 1o Ten. PM Leandro, SD PM ED-EK, 2o Sgt PM Irídio, CB PM Alcântara, CB PM Negreiro, SD PM Moriguchi, CB PM Ednaldo, SD PM Camilo, SD PM Cleberson e SD PM Fernando.
Do exposto, aguardo a pronta e unânime aprovação pelos Nobres Pares, desta Moção de Aplauso, como pleito de gratidão do povo de Santa Isabel e, de tudo, dando lhes oportuno conhecimento.

 

Santa Isabel, 28 de abril de 2021.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador